Cinema a quanto me Obrigas

Vários tem sido os actores e as actrizes, que recorrem a alterações físicas para interpretar diferentes personagens...


Christian Bale perdeu 14 quilos para interpretar o ex-boxeador Dicky Eklund em O Vencedor. No Operário, de 2004, já tinha perdido 28 Kg.Incrivel mesmo foi que passados 6 meses estava filmando Batman Begins, cheio de músculos.



Em 2003 Charlize Theron ganhou 15 Kg para interpretar o papel de prostituta e serial killer Aileen em Monster – Desejo Assassino, raspou ainda as sobrancelhas o que a trasformou numa pessoa horrenda.

 Em Things Fall Apart, o rapper 50 Cent caiu de 97 para 72 quilos. Fez isto de uma forma muito simples, caminhando três horas por dia e uma dieta líquida por nove semanas.

Adrien Brody para O Pianista, de Roman Polanski já era magro e ainda perdeu 14kg para dar vida ao músico polonês Wladyslaw Szpilman.
Dieta: um mês à base de ovos, salada e frango.

Eric Bana engordou 13 quilos para viver o lendário criminoso Mark Brandon “Chopper” Read, no filme Chopper (2000).
Além de engordar, rapou a cabeça e tatuou o corpo para dar mais realismo ao papel.



Natalie Portman quase "desapareceu" para fazer Cisne Negro. Além das exaustivas aulas de balé, ela ainda perdeu dez quilos para interpretar Nina.

George Clooney  ganhou 15 quilos para fazer Syriana – A Indústria do Petróleo, em 2005, deixou crescer uma enorme barba e rapar um pedaço do cabelo para simular entradas.
Dieta: muito macarrão